SG: Republicanos lança Dejorge

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A convenção partidária do Republicanos em São Gonçalo foi realizada ontem e definiu Dejorge Patrício como candidato a prefeito da cidade, numa coligação que conta com: PRTB, PMB, PSC, DEM, PMN, Patriota, PP, Solidariedade e o próprio Republicanos. O vice na chapa ainda será lançado.

O evento, que aconteceu na sede do partido na Brasilândia, contou com um número reduzido de participantes - respeitando as regras de distanciamento social que visam mitigar a disseminação do coronavírus.

"Me sinto no dever, como cidadão gonçalense, de estar à frente de um projeto para a cidade que eu amo e vivo. Hoje me coloco novamente à disposição da população para fazer uma gestão responsável e capaz de superar desafios. Todos nós sofremos muito desde o resultado das últimas eleições, convivendo com o abandono do poder municipal e vários retrocessos. Ninguém aguenta mais isso", comentou Dejorge, que ainda completou:

"Me sinto feliz diante dessa missão, tenho me preparado e trabalhado incansavelmente por isso. Nós vamos resgatar a auto estima dos gonçalenses!", projeta.

Aos 46 anos, Dejorge Patrício tem uma longa história com São Gonçalo e foi, em 2012, o candidato a vereador mais votado do município.

Nascido e criado no Boaçu, tem uma origem humilde, começou a trabalhar muito jovem para ajudar sua mãe e viu na política a chance de mudar a vida de outros gonçalenses que viviam na mesma realidade.

Ainda na política, foi segundo suplente no cargo de deputado federal, com 30.533 votos; e ficou em segundo lugar nas últimas eleições para prefeito.

Dejorge também atuou como assessor de projetos especiais na Cedae, tirando projetos da gaveta e trazendo benefícios para milhares de gonçalenses que passaram a ter abastecimento regular de água potável.