Maricá: PT confirma Fabiano e Diego

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Partido dos Trabalhadores confirmou, na segunda-feira (14), em convenção realizada no Esporte Clube Maricá, a candidatura de Fabiano Horta para prefeito de Maricá, com Diego Zeidan como vice-prefeito. A convenção também confirmou a coligação de partidos que apoiam a dupla, Avante, MDB, PC do B, Cidadania e PDT.

Fabiano Horta reforçou a parceria vitoriosa com o ex-prefeito e atual vice-presidente do PT, Washington Quaquá, presente à convenção, de quem Diego é filho. "Nosso vice-prefeito Diego guarda a representação na alma. Ele é o vínculo do nosso querido Quaquá e da nossa querida Zeidan, mas também é a nitidez clara de um grupo coeso que transforma Maricá há mais de uma década. Ele representa a quebra do distanciamento da juventude com a política", afirmou Horta.

Diego Zeidan agradeceu a confiança nele depositada. "Tenho muito orgulho por Fabiano ter me dado a honra de comandar a Secretaria de Economia Solidária que hoje é referência. E me sinto muito agradecido pela missão de ser seu vice-prefeito. Estamos juntos nessa luta para construir a cidade que vai virar referência. A utopia serve para nos fazer caminhar então estamos juntos para construir essa utopia, essa cidade dos sonhos", agradeceu Diego Zeidan.