Sinpro faz quarta assembleia geral virtual unificada neste sábado

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Sinpro faz a quarta Assembleia Geral Virtual Unificada neste sábado (19). As aulas presenciais voltarão sem controle sanitário? Sem vacina? Estas e outras perguntas, que colocam em debate a saúde e vida de professores e alunos, terão suas respostas durante o encontro que acontecerá por meio do aplicativo Google Meet a partir das 14h. Os professores interessados devem se inscrever gratuitamente por meio do link http://sinpromacae.com.br/inscricao-assembleia-dia-19-09-2020/.

Podem participar trabalhadores da educação dos municípios de Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Rio Bonito, Quissamã, Conceição de Macabu, Carapebus, Silva Jardim e Macaé. A Assembleia Geral é um encontro democrático promovido pelo Sindicato dos Professores de Macaé e Região para propor ações e estratégias para que o retorno das aulas presenciais nas escolas particulares não aconteçam sem um laudo científico-técnico que assegure a saúde e a vida dos docentes.