Trio é preso com mais de 100 peças de veículos

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais civis lotados na 33ª DP (Realengo) prenderam três homens em flagrante, nesta quinta-feira (17), acusados por receptação de peças de veículos. Os agentes chegaram ao local na Avenida Brasil, altura de do bairro de Realengo, quando um motorista e um dos proprietários da loja onde o material estava armazenado foram flagrados no momento em que estavam carregando um caminhão frigorífico com mais de 100 peças desmontadas de veículos. O material encontrado pela polícia seria levado para a cidade Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O motorista e dois proprietários da loja foram presos pelos agentes.

De acordo com o delegado titular da unidade, Reginaldo Guilherme da Silva, as prisões foram resultado de três meses de investigação da distrital. A carga de peças de desmanche pertencia a um homem que reside no Mato Grosso do Sul, contra quem há um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.

"As peças encontradas no estabelecimento eram levadas para lá de favelas da região. Era o equivalente a 20 ou 30 carros cortados. As investigações prosseguem para identificar os demais integrantes desta quadrilha", explicou o delegado Reginaldo Guilherme.

Além da prisão por receptação, os dois proprietários do estabelecimento também foram autuados por furto de energia. No local foi constatada uma ligação clandestina de energia elétrica.