Estacionamento: só morador em 10 ruas

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Para evitar aglomerações, o estacionamento em cerca de dez ruas da Região Oceânica, próximas à orla, está permitido apenas para moradores, veículos de emergência e prestadores de serviços de utilidade pública até o dia 30 deste mês. A proibição também vale para áreas de estacionamento criadas nas praias da Região Oceânica pelo Decreto Municipal nº 11.576/14. A determinação da NitTrans foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 10.

Para poderem estacionar, os moradores devem apresentar algum comprovante de residência. Os agentes de trânsito terão apoio de reboques, para a execução da medida administrativa de remoção, nos casos de desobediência.

As vias com estacionamento proibido são as avenidas Almirante Tamandaré, em Piratininga; Beira Mar, Prof. Carlos Nelson Ferreira dos Santos, Dr. Geraldo de Melo Ourivio e Rua Jaime Bittencourt, em Camboinhas; Estrada Francisco da Cruz Nunes, no trecho compreendido entre a Praça Silva Jardim e a Rua Póvoa de Varzim, em Itaipu; Avenida Beira Mar e ruas das Papoulas, das Orquídeas (trecho compreendido entre a Av. Beira Mar e a Rua das Rosas), Matias Sandri (entre a Av. Beira Mar e a Rua das Rosas), em Itacoatiara.