Candidatos se enfrentam no 2º maior colégio eleitoral do estado

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em São Gonçalo, o segundo maior colégio eleitoral do estado, José Luiz Nanci, atual prefeito, confirmou sua candidatura à reeleição pelo Cidadania. A chapa formada com a empresária Márcia Valéria como candidata a vice-prefeita, também oficializou a coligação com os partidos PV e MDB.

Vice-prefeito eleito na chapa de Nanci em 2016, Ricardo Pericar, que teve breve passagem como deputado federal, será o candidato do PSL ao executivo gonçalense. Arthur Belmonte foi confirmado como vice na chapa.

Dejorge Patrício, do Republicanos, derrotado por Nanci no segundo turno de 2016, será novamente o candidato do partido à Prefeitura de São Gonçalo. Marquinho, do solidariedade, foi definido como candidato a vice na chapa.

Capitão Nelson foi oficializado como candidato do Avante em São Gonçalo. Sergio Oliveira Gevú foi definido como candidato a vice-prefeito, em convenção partidária realizada no último dia 11.

O PT lançou a candidatura do médico Dimas Gadelha. O partido formou chapa com o PDT para confirmar o nome de Marlos Costa, então pré-candidato à Prefeitura, como vice na chapa.

Isaac Ricalde foi oficializado como candidato do PCdoB, em chapa composta com o PSOL. A professora Ana Cardinall compõe a chapa, como candidata à vice-prefeita.

O candidato do PSD na cidade será o administrador e corretor de imóveis Roberto Sales. Ainda não foi anunciado quem irá compor a chapa como candidato a vice-prefeito.

O PSB oficializou a candidatura do professor Rodrigo Piraciaba, em sua convenção partidária. A chapa do PSB será composta ainda pelo também professor Carlos Marcelo, como pré-candidato a vice-prefeito.

A professora Dayse Oliveira será o nome do PSTU para concorrer à Prefeitura de São Gonçalo. Roberto Baeta, foi o nome anunciado para compor a chapa como candidato a vice. (Vitor D'Ávila).