Família procura por mulher que sumiu há quase uma semana

Sheila Cristina Guimarães Viana, de 37 anos, sumiu na última quinta-feira - Foto: Arquivo Pessoal

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Desde a última quinta-feira (24) familiares de Sheila Cristina Guimarães Viana, de 37 anos, tentam descobrir o paradeiro da mulher, que desapareceu após sair da manicure, próximo a sua casa, no bairro Porto Novo, em São Gonçalo, por volta das 16h30.

Uma hora e meia antes do desaparecimento, a mulher teria saído da casa onde mora com os pais para fazer as unhas em um salão de beleza e, desde então, não falou mais com parentes e amigos.

"A manicure buscou ela aqui na esquina de casa e a levou para fazer a unha, ao terminar a unha perguntou a Sheila se queria que a trouxesse de volta. Ela disse que não, porque recebeu um telefonema dizendo que um suposto namorado iria buscá-la. Mas nós não conhecemos esse suposto namorado, não sabemos nada sobre isso" contou a irmã, Cristiane Guimarães Viana, de 40 anos.

Segundo ela, Sheila tem alto grau de dislexia e se porta como uma adolescente, já que o problema causa deficiência intelectual. Os pais, já idosos, estão muito preocupados com o desaparecimento da filha.

"Estão ristes né... E se mantendo fortes, porém se sentindo impotentes. Eles são hipertensos, minha mãe faz avaliações constantes, pois teve câncer de mama, por isso que tomei a frente do caso", expôs a irmã, informando que Sheila Cristina estava com seu celular, carregador, identidade e CPF quando saiu de casa para fazer as unhas.

Segundo ela, a última vez que esteve online no WhatsApp ainda estava na manicure.

De acordo com a irmã, contatos mais próximos de Sheila afirmaram saber sobre um namorado, mas nunca tiveram acesso a fotos, nome ou endereço do homem. Ela contou que Sheila era bastante ativa nas redes sociais, mesmo que escondido, por conta da repressão dos pais.

A família registrou boletim de ocorrência na 73ªDP (Neves) e o caso está com o setor de descoberta de pareadeiros da Divisão de Homicídios (DH) de Niterói.

Quem souber alguma informação que leve ao paradeiro de Sheila pode entrar em contato com o telefone (21) 98934.5900 ou ligar para o Serviço Dique Denúncia, no número (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.