Candidatos ganham as ruas em S. Gonçalo pelo eleitorado

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em São Gonçalo os candidatos ao cargo de prefeito seguiram com suas agendas nesta terça aguardando o início do horário eleitoral gratuito previsto para o dia 9 de outubro. Capitão Nelson (Avante), por volta das 8h30, realizou gravações de campanha eleitoral, juntamente com sua equipe de profissionais, no bairro do Rocha.

À tarde, o ex-deputado estadual e vereador licenciado seguiu para o comitê da Rua Alzira Vargas, em Vista Alegre, onde atendeu a população. Já no início da noite, ele seguiu para reuniões em vários bairros. Às 18h30h, se reuniu com moradores e apoiadores, na Rua Alfredo Bahiense, no Boaçu.

Já o candidato Roberto Sales (PSD) realiza, hoje, a primeira caminhada do dia, às 8h, no Jardim Catarina. Às 13h vai participar de uma caminhada em Santa Izabel. De tarde, será a vez de andar pelo Anaia e conversar com a população.

O Dimas Gadelha, candidato a prefeito da coligação "São Gonçalo pode mais" fez caminhada pelo Centro da cidade, tendo concentrado os candidatos dos partidos PDT, PDT, PROS, Rede e Podemos na Praça Zé Garoto de onde partiram até o Centro também ao lado do candidato a vice-prefeito Marlos Costa.

Os candidatos aproveitaram para conversar com populares explicando como funcionará a moeda social que pretendem criar, a exemplo da moeda Mumbuca, de Maricá.

"O objetivo é que ela atenda famílias de baixa renda com um valor para que consumam na cidade. Isso fortalecerá a economia local", declarou Dimas.

Quem também teve dia intenso foi o prefeito José Luiz Nanci (Cidadania), que iniciou a agenda gravando mais um programa eleitoral. O tema escolhido mais uma vez foi Saúde. Em seguida, Nanci visitou hospitais e fiscalizou obras públicas. À noite, participou de reuniões políticas.