SG: prefeitáveis disputam a preferência do eleitorado

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O candidato à prefeitura de São Gonçalo Capitão Nelson (Avante), intensificou seus compromissos políticos na quarta-feira (7). Pela manhã, por voltas das 8h30, ele seguiu rumo ao Rocha, onde permaneceu ao longo de todo dia, realizando gravações para sua campanha eleitoral. À noite, o prefeitável apresentou suas propostas e fez corpo a corpo com moradores da rua Anfilófio Silveira Lessa, no Colubandê.

"Nós não vamos descansar enquanto não convencermos os eleitores de nossa cidade que nosso planejamento para a cidade é o melhor entre todos os candidatos. Não estamos preocupados com mudanças simples, feitas por muitos, que são apenas maquiagens. Queremos promover reformas estruturadoras, para que possamos pensar, finalmente, nossa cidade a longo prazo", afirmou Capitão Nelson.

O candidato Roberto Sales (PSD), que teve ontem reuniões de campanha, terá um dia agitado hoje, com gravações, duas lives, uma sobre segurança (20h) e outra com o tema: proteção animal (17h). Sales também vai participar de reunião com lideranças, às 19h.

O candidato a prefeito da coligação "São Gonçalo pode mais", Dimas Gadelha (PT) tirou o dia ontem para se reunir com a coordenação de campanha para traçar as estratégias da equipe nos próximos dias. Dimas ainda aproveitou a quarta-feira para atender solicitação de entrevista onde pôde esclarecer alguns pontos do seu programa de governo.

"Temos 13 metas de gestão que assinamos o compromisso em cartório. Precisamos de uma gestão comprometida, proativa e determinada a reconstruir nossa cidade", declarou Dimas.

Já o prefeito e candidato à reeleição José Luiz Nanci (Cidadania) esteve com moradores, comerciantes e pescadores do Porto Velho na manhã de ontem (7). Ele também visitou a Colônia de Pescadores e lembrou da necessidade do retorno das atividades da Escola de Pesca Estadual, fechada desde 2017.