Prefeitáveis levam propostas aos quatro cantos de Niterói

O candidato Felipe Peixoto panfletou na Praça Arariboia, no Centro - Foto: Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O candidato a prefeito pelo PSD em Niterói, Felipe Peixoto, e seu candidato a vice-prefeito, o vereador Bruno Lessa (DEM), reservaram a manhã desta quarta-feira (14) para panfletar na Praça Araribóia, em frente à estação das barcas, no Centro, e para caminhar pelas ruas do Barreto. As atividades reuniram também candidatos a vereador pela coligação Niterói Primeiro, integrada pelo PSD, DEM, PROS e PSDB. A agenda do dia contou ainda com visita ao bairro do Fonseca e reunião com lideranças comunitárias no Largo da Batalha.

Gravações - O candidato do Partido Social Liberal (PSL) à prefeitura de Niterói, Deuler da Rocha, passou a quarta-feira gravando programas para o horário eleitoral de rádio e televisão.

À noite, realizou reunião com equipe de campanha para alinhamento de agenda e inclusão de itens no plano de governo.

Propostas pela cidade - O candidato a prefeito de Niterói Axel Grael (PDT), da coligação União por Niterói, visitou o Morro do Estado, no Centro, na manhã desta quarta-feira (14). Ao longo do dia, Grael fez caminhadas pela Região Oceânica e Zona Sul, apresentando suas propostas de continuidade.

No Morro do Estado, Grael participou de um café da manhã comunitário com lideranças e moradores. Ele visitou a obra de contenção realizada na comunidade. Em 2010, o Estado foi uma das áreas que registraram deslizamentos.

Caminhada - A candidata a prefeita de Niterói pelo partido Novo, Juliana Benício, passou a manhã de ontem caminhando e conversando com eleitores na Avenida Central, na Região Oceânica.

Com ela estavam apoiadores e os candidatos a uma vaga na Câmara de Vereadores, como Millena Menezes, Alexandre Jatobá e Thais Damasceno.

Plano - A principal agenda de ontem de Flavio Serafini (Psol) foi o lançamento do Programa de Governo, feito em uma live no final do dia. Intitulado "À esquerda para Mudar Niterói", o documento tem 200 páginas e traz um panorama da cidade, com diagnósticos, feito por um grupo de especialistas, e as propostas. Segundo o candidato, o documento reflete a visão de que o Brasil vive uma crise que combina autoritarismo com crise social e econômica e aponta caminhos para uma agenda local que contribua ao mesmo tempo para fortalecer a democracia e garantir direitos para a população.