Riocentro tem festival de música eletrônica

Festival reúne grandes eventos da cena eletrônica, como Euphoria, FAU e Pacha - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Neste sábado (24), os fãs de música eletrônica poderão curtir bastante a incrível programação do Bunker Festival, que acontece no Riocentro, na Barra da Tijuca.

Com o tema #SomosTodosIguais, o evento vem com o objetivo de celebrar a diversidade na música, entre diferentes tribos, e de ideias. O Bunker Festival reúne seis grandes nomes da cena eletrônica: Euphoria, Festival de Ativação Urbana [FAU], Fosfobox Club, Pacha Ibiza, Revolution Party e Rio ME. Juntas, elas comportarão três palcos ao ar livre, duas pistas internas e um super backstage assinado pelo clube Privilège em uma megaestrutura que ocupará a área externa do lago e o magnífico Pavilhão 1, que receberão mais de 60 atrações em 16 horas de festa.

No lineup do evento, os melhores DJs e artistas estão confirmados para a grande festa. No palco Euphoria se apresentam Ace Ventura by Yoni Oshrat, SKAZI, WHITENO1SE, Metronome, Special M, Psycho Cat e DJ TUDE & Naah FerraZ. Já no palco Rio ME, wAFF, Karmon, Leo Janeiro, Nana Torres, Sarah Stenzel S² e GUILL marcam presença. O palco Revolution Party recebe DJ GSP, DJ Elad Navon, DJ Diego Baez, entre outros. A pista FAU já confirmou grandes nomes, como Papatinho, Black Alien, L7nnon, Batz Ninja, Amigos da Onça e muito mais. Representando a pista Fosfobox, Dj Gabriel do Borel, Minha Luz é de Led, DJ Zullu, DJ Saddam, Anderson Noise, Dj Mau Mau, Flow & Zeo, Rodrigo S, Marginal Men, Saulo Ferraro, DJ Magri, entre outros, animam a galera. Completando o time de atrações, a pista backstage da Pacha recebe Taao Kross, Leo Dagaz, Laura Keller, Don Suarez, Massaki e muito mais.

O Bunker Festival foi concebido pela união de diferentes produtores que resolveram homenagear os 21 anos de história do primeiro clube de música eletrônica do Rio de Janeiro, a Bunker, criada em 1998, em Copacabana. Um ano depois, em 2000, nascia a Bunker Rave, considerada a mãe de todas as festas de música eletrônica do Rio. Para saber mais sobre este super evento, acesse o portal oficial em: www.bunkerfestival.com.br.

O Riocentro fica na Av. Salvador Allende, 6555, na Barra da Tijuca. Neste sábado (24), a partir das 20h. Preço: a partir de R$ 90. Classificação: 18 anos. Telefone: 2441-9100.