Luan Santana lança nova turnê no Rio de Janeiro

Artista apresentará hits como "Choque Térmico" e "Quando a Bad Bater" - Foto: Rubens Cerqueira / Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O cantor Luan Santana chega ao Rio de Janeiro no próximo sábado (7) com o show de lançamento da sua nova turnê, "Viva", no Km de Vantagens Hall. No repertório, o cantor irá apresentar as músicas do DVD homônimo, como "Choque Térmico", "Moça Chique" e "Água com Açúcar", além do single "Quando a Bad Bater".

Como de costume, o show de Luan Santana não será comum, o artista traz um verdadeiro espetáculo visual para o seu público fiel e, com essa nova turnê que rodará o Brasil, o cantor e sua equipe preparam o maior espetáculo já produzido por eles. A estrutura do palco será diferente da apresentada no DVD, a ideia - vinda do próprio artista - é retratar cenários totalmente diferentes, mas que se complementem, já que nem todos os locais dos shows têm capacidade para a estrutura original.

Para Luan, o objetivo principal é fazer com que as pessoas reflitam sobre a força da tecnologia e contato humano.

"Estamos vivendo um avanço desenfreado da tecnologia, as pessoas estão frias, mais distantes umas das outras, o amor em queda e a tecnologia em alta. Pensei em fazermos o palco nesse mundo, de máquinas e tecnologia absurda, onde os valores humanos estão cada vez mais esquecidos, para justamente falarmos dos valores humanos, fazendo o caminho inverso que é feito nos filmes. 'Viva' fala sobre viver em todos os sentidos. Eu, como artista, nasci da tecnologia e sou grato. Minha música viralizou do YouTube. Sei o quanto ela (a tecnologia) é necessária para unir as pessoas, falamos nesse projeto do viver no olho a olho. Do abraço, das relações... é muito bom compartilhar nas redes sociais os melhores momentos para os amigos, mas é preciso vivê-los primeiro. Eu canto sobre o amor, falo sobre o amor. Por que não falar disso? Lembrar disso em um cenário tecnológico? Vamos viralizar sim, o amor, o sentimento", expõe o cantor.

O Km de Vantagens Hall fica no Shopping Via Parque na Av. Ayrton Senna, 3000, na Barra da Tijuca. Sábado (7), às 22h30. Preço: a partir de R$ 120 (inteira). Classificação: 18 anos. Telefone: 2156-7300.