'Norman Fucking Rockwell!': sexto álbum de Lana Del Rey

- Foto:

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na última sexta-feira (30), a cantora norte-americana Lana Del Rey finalmente lançou seu tão esperado sexto álbum de estúdio. Intitulado "Norman Fucking Rockwell!", o disco traz 14 faixas, incluindo algumas que já haviam sido lançadas nos últimos meses.

Sem fugir de sua sonoridade retrô e melancólica, o novo projeto de Lana apresenta diversas histórias de amores intensos e complicados, também características de seu trabalho, assim como citar algumas personalidades masculinas. Norman Rockwell - que dá nome ao álbum -, por exemplo, foi um ilustrador do século XX, que capturou a alma do americano comum, e no álbum é descrito por Del Rey como garoto imaturo que se acha genial e vive se gabando disso.

A cantora e compositora também faz referências a Donald Trump, Kanye West, entre outros.

Lana escreveu e produziu todas as faixas do álbum em parceria com o produtor e músico Jack Antonoff, que também já trabalhou com Lorde, Taylor Swift e a banda Fun.

O fato de ter acabado de lançar um novo trabalho não significa que Lana está pronta para um descanso. Em breve, ela inicia a turnê de divulgação de "NFR!", começando pelos Estados Unidos.