NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Raul Mascarenhas e Conexão Rio no BemDito

Músicos reapresentam show "As canções da minha vida" na "5ª aumentada"

Músicos vão se apresentar no show "As canções da minha vida", às 21h30

Divulgação

Para os amantes do mundo do Jazz e seus afins, o projeto "5ª aumentada" chega esta semana ao restaurante BemDito, em São Francisco. O encontro, que já tem sua programação completa até o fim de outubro, receberá em sua estreia nesta quinta-feira (5), às 21h30, o músico Raul Mascarenhas e a Conexão Rio na reapresentação do show "As canções da minha vida".

Saxofonista e flautista brasileiro, Raul Mascarenhas é um dos grandes nome da Bossa Nova. Ele apresentará um repertório com standards da música brasileira, americana e francesa ao lado de seus amigos da banda Conexão Rio.

Segundo o filho da cantora Carminha Mascarenhas, Raul Mascarenhas, a música vem de família. Ele cresceu ao lado do pai e da mãe e, em contato direto com a música, não demorou muito para que começasse a tocar violão e flauta, mas logo após conheceu o saxofone e foi amor à primeira vista.

O artista, que por muitos anos viveu em outros países e gravou com vários cantores como Gal Costa, Maria Bethânia e Gilberto Gil, apresenta-se regularmente acompanhando cantores internacionais ou com grupos instrumentais, como o Terra Brasilis, do qual faz parte.

"A sensação de tocar em Niterói é uma das melhores. Eu tenho muitos amigos aqui, é uma cidade que tem grandes músicos. É um prazer muito grande. Estarei tocando em um palco que homenageia o Arthur Maia, que foi um companheiro de estrada, de vida, de música. Nós viajamos muito juntos, inclusive com o Gilberto Gil. A expectativa é grande, espero que o pessoal goste do show, pois estou muito feliz em ter essa oportunidade." acredita Raul Mascarenhas.

Com planos de proporcionar ao público a apreciação de músicos internacionalmente conhecidos em um ambiente com boa gastronomia, climatização, segurança e música de excelência, o espaço tem capacidade de até 180 pessoas e acontecerá todas as quintas-feiras até 31 de outubro. Colaboração: André Bernardo.

O BemDito fica na Avenida Quintino Bocaiúva, 217, em São Francisco, Niterói. Quinta-feira (5), às 21h30. Preço: R$ 60. Telefone: 2722-8264.

Scroll To Top