Festival de Primavera no Reserva Cultural Niterói

No domingo (22), a cantora Rebecca Kemmer canta pop em formato jazz acompanhada do pianista Ramon Mello - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em comemoração aos três anos do Reserva Cultural Niterói, nesta sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22), acontece o Festival de Primavera, reunindo três grandes eventos: o Mercado Mix Carioca, o Reserva Beer Fest e a Vinyl Experience.

Os eventos participantes do festival levarão muita moda, gastronomia e música para o Reserva. Dentre os expositores, estão as cervejarias niteroienses Máfia, Matisse, Araribóia, Por aí Cervejaria e Icarahy. Na parte fashion, estão confirmadas a Pat Olmos, Julie Jolie, Formatto T-shirts, Paula Jardim Atelier, entre outras marcas. E como o vinil está super em alta novamente, o evento conta com alguns expositores do segmento, como Discoland, Kasamata Records, Dark Age Discos e muito mais.

Na parte musical, a cantora Catarina Cristal e Os Aquamonkeys se apresentam nesta sexta (20), cantando clássicos de cantoras como Amy Whinehouse, Janis Joplin e Aretha Franklin. No sábado (21), é a vez de Guga Peliciotti e seu quarteto levarem o melhor do jazz e bossa-nova. No domingo (22), a cantora Rebecca Kemmer apresenta música pop em formato jazzístico, acompanhada do pianista Ramon Mello.

O Reserva Cultural fica na Av. Visconde do Rio Branco, 880, em São Domingos, Niterói. Dias 20, 21 e 22 de setembro, das 12h às 21h. Entrada franca. Classificação: livre.