Rodrigo Teaser faz tributo a Michael Jackson no Rio

O cantor Rodrigo Teaser lembrará os dez anos de morte do "Rei do Pop" - Foto: Fotos: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Rodrigo Teaser apresenta um show inédito em tributo a Michael Jackson no Teatro VillageMall, na Barra da Tijuca, às 21h.

O novo show conta com três apresentações da turnê "Dangerous", lembrando os dez anos da morte de Michael Jackson. O cantor já dividiu o palco com artistas como Ivete Sangalo, Seu Jorge, Claudia Leite e outros em homenagens a Michael Jackson. O "Tributo ao Rei do Pop" é considerado o maior tributo latino-americano e um dos maiores do mundo, com banda ao vivo, bailarinos, figurinos, efeitos especiais e elevadores cênicos. O show também terá sessões no sábado (21), às 21h e domingo (22), às 20h. Ingressos a partir de R$ 100 (inteira).

Noite de rap e pop

A Mansão Black, no Centro de São Gonçalo, recebe às 21h, uma noite que celebra a cultura rap e pop, com a presença de artistas engajados na luta pela igualdade e respeito. Passarão pelo palco a cantora e compositora Krika, que faz parte do coletivo "Batalha das musas", um movimento feminino que luta para conquistar respeito no cenário do rap nacional. Quem também se apresenta é o cantor e compositor Juká, que ganhou projeção após participar dos realities "The Voice Brasil" e "X Factor". A entrada é franca.

Show de despedida

"Santos", projeto criado pelo multi-instrumentista carioca Lucas Santos, fará show de despedida dessa faceta artística na Audio Rebel, em Botafogo, às 20h. Preço: R$ 20.