NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Largo do Marrão tem peça gratuita neste sábado, às 14h

'Os Saltimbancos - Hortinha' é uma adaptação de Chico Buarque

No próximo fim de semana, a caravana cultural segue para Nova Friburgo

Divulgação

A caravana cultural da Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro (Caarj) traz, neste sábado (21), ao Largo do Marrão, uma atração gratuita para toda a população de Niterói. A peça "Os Saltimbancos - Hortinha", o clássico da dramaturgia infantil escrito por Luis Henriquez Bacalov e Sergio Bardotti, com versão e adaptação de Chico Buarque, será apresentada, às 14h, na Praça Raul de Oliveira Rodrigues. No próximo fim de semana, a Caravana segue para Nova Friburgo. A peça será apresentada, no dia 28, às 14h, na Praça Getúlio Vargas, no Centro. No dia seguinte (29), será a vez de Mendes, também às 14h, na Escola Municipal José Costa Gregores.

Para a criançada

A Biblioteca Parque, no Centro de Niterói, apresenta, neste sábado (21), às 11h30, a história "A Fada que não sabia quem era", narrada pela atriz e contadora Tuini Bitencourt, da Cia. Contos Encantos. A história se passa no jardim da natureza, onde nasce uma fada. Ao descobrir que não sabe quem é, nem o que veio fazer no mundo, ela mergulha numa jornada para compreender a verdade do seu coração. As histórias constroem o lúdico nesse lugar da simplicidade do teatro, da música, do encanto e da poesia.

Festival de churros

A Concha Acústica de Niterói segue recebendo a 5ª edição do Festival de Churros. Neste sábado (21), das 14h às 22h e domingo (22), das 10h às 22h. O evento conta com food trucks, beer trucks, música ao vivo e recreação infantil.

Scroll To Top