Largo do Marrão tem peça gratuita neste sábado

No próximo fim de semana, a caravana cultural segue para Nova Friburgo - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A caravana cultural da Caixa de Assistência da Advocacia do Rio de Janeiro (Caarj) traz, neste sábado (21), ao Largo do Marrão, uma atração gratuita para toda a população de Niterói. A peça “Os Saltimbancos – Hortinha”, o clássico da dramaturgia infantil escrito Luis Henriquez Bacalov e Sergio Bardotti, com versão e adaptação de Chico Buarque, será apresentada neste sábado, às 14h, na Praça Raul de Oliveira Rodrigues.

“A Caarj tem como obrigação estatutária servir à advocacia, mas entendemos que a advocacia não está dissociada da sociedade, muito pelo contrário. Entendemos que esta integração é fundamental para todos. E como agosto foi o mês da advocacia, decidimos presentear, até o fim do ano, não só a nossa classe, mas toda a população fluminense com este clássico da dramaturgia que estimula a liberdade, o respeito, alegria e amor, além da alimentação saudável”, disse o presidente da Caarj, Ricardo Menezes.

No próximo fim de semana a Caravana segue para Nova Friburgo. A peça será apresentada, no dia 28, às 14h, na Praça Getúlio Vargas, no Centro. No dia seguinte (29) será a vez de Mendes, também às 14h, na Escola Municipal José Costa Gregores.