'Quanto mais eu vou, eu fico'

Em cena, as atrizes pernambucanas Endi Vasconcelos, Maria Laura Catão e Bruna Castiel dão vida a diversos personagens - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O espetáculo "Quanto mais eu vou, eu fico" entra na sua última semana a partir desta sexta-feira (27), com sessões até a próxima segunda-feira (30).

Em cena, as atrizes pernambucanas Endi Vasconcelos, Maria Laura Catão e Bruna Castiel dão vida a diversos personagens que retratam um Nordeste mais humano e nada caricato. A vontade e a necessidade de realizar este espetáculo partiu de preconceitos experienciados, tanto pessoal quanto virtualmente, na região Sudeste, mais precisamente Rio de Janeiro e São Paulo. A peça tem direção de Samuel Santos, dramaturgia de Gleison Nascimento e direção musical de Juliano Holanda.

De maneira leve e densa, cria-se uma atmosfera que acolhe e cutuca o público e a identidade nordestina é revelada em sua extrema pluralidade e diversidade, apesar dos aspectos genéricos.

O Teatro Gláucio Gill fica na Praça Cardeal Arcoverde, em Copacabana, no Rio. Sex e sáb, às 21h; dom e seg, às 20h. Preço: R$ 40 (inteira). Classificação: livre. Telefone: 2332-7904.