Diversidade marca lançamentos

- Foto:

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A semana de estreias está recheada de diversidade. Nesta quinta-feira (26), chegam às telonas os filmes "Abominável", "Ad As Astra - Rumo às Estrelas", "Predador" e "Hebe".

A animação "Abominável" conta a história de Yi, uma adolescente que descobre ter um Yeti no telhado do prédio que mora, em Xangai. Então, a jovem e seus amigos, Jin e Peng, passam a chamar a criatura mágica de Everest e, ao criarem laços com o grande animal, decidem levá-lo de volta para a sua família, que está no ponto mais alto da Terra. Porém, o trio de amigos precisa sempre despistar o rico e ganancioso Burnish e da Dra. Zara, que querem capturar um Yeti a qualquer custo.

A aventura "Ad Astra - Rumo às Estrelas", estrelado por Brad Pitt, contra a história de Roy McBride, um engenheiro espacial que decide viajar para o espaço e cruzar toda a galáxia para tentar desvendar o mistério que aconteceu com seu pai desaparecido, um astronauta que se perdeu há 20 anos no caminho para Netuno. Durante a jornada, Brad descobre segredos que desafiam a natureza da existência humana e seu lugar no cosmos.

Também chega aos cinemas o filme de terror "Predador". O longa mostra a Flórida quando foi vítima de um forte furacão, levando todos os moradores a evacuarem o local, mas, mesmo com a ordem, a jovem Haley (Kaya Scodelario) ignora as determinações e se recusa a sair da cidade enquanto não resgatar seu pai desaparecido. A jovem encontra o pai gravemente ferido, mas, conforme a água vai subindo, acaba se ferindo e ficando presa na inundação. Com a água tomando toda a cidade e os dois ilhados, pai e filha precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.

E por último, as telonas irão exibir a biografia "Hebe - A Estrela do Brasil". A história se passa em São Paulo, nos anos 80, em meio a uma das maiores crises do País, quando Hebe, perto de chegar aos 60 anos, já não quer ser apenas um produto na tela da TV, não quer mais ser submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes e aceita correr o risco de perder tudo que conquistou para ter o direito de ser ela mesma na frente das câmeras.