Anitta tira nome de música de Ludmilla

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na manhã desta segunda-feira, 7, o nome da Anitta deixou de aparecer nas composições de "Onda Diferente", música de Ludmilla em parceria com ela e Snoop Dog. Toda polêmica por trás disso começou quando Ivete Sangalo fez um cover em sua apresentação no Rock in Rio, e a Ludmilla escreveu um post falando sobre a alegria de ver isso acontecer com uma canção da autoria dela.

Os fãs da Anitta se sentiram incomodados ao perceberem que Ludmilla não citou o nome da cantora no post e a questionaram no Twitter. Com a repercussão da polêmica, Anitta decidiu fazer uma série de tweets defendendo Ludmilla e pedindo para que seus fãs parem de atacar a cantora.

"Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou. Eu também sou compositora. Escrevi 'Bang', 'Show das Poderosas', 'Zen', 'Vai Malandra'. Algumas sozinha, outras com amigos. Mas 'Onda Diferente' foi uma música inteiramente feita pela Ludmilla", escreveu. Segundo ela, o único motivo que levava o nome dela às composições da música era porque ela participou da produção.