O espetáculo da vida de Miguel

Espetáculo ‘Miguel’ faz uma viagem no tempo contando a história de um homem envelhecido pela vida - Foto: Karen Rodrigues

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Após os espetáculos “O Diário de Anne Frank” e "Seria Cômico...", a Nova Cia. de Teatro retorna aos palcos para contar a história de “Miguel”, no Café Teatro Papel Crepon, em Icaraí. As apresentações acontecerão nos dias 18 e 25 de outubro (sexta-feira), às 20h.

Sincera e cativante, "Miguel" é uma homenagem à vida. A peça remonta as principais fases da vida do personagem, passando pela infância, adolescência, primeiros relacionamentos, casamento, filhos, até a 3ª idade. Desta forma, o público acompanha todo o seu desenvolvimento e amadurecimento através de perdas, encontros, abandonos e recomeços.

O espetáculo é uma criação colaborativa autoral da companhia, no qual os atores improvisam suas falas e usam as técnicas de visualização para trazer ao público uma experiência verdadeira e única a cada apresentação.

Dirigido por Bruno Figueira e Elaine Jales, o espetáculo é o grande projeto de 2019 da Nova Cia. de Teatro, companhia independente da cidade de Niterói. O cenário é simplista e a trilha sonora em conjunto com o número de percussão corporal são grandes diferenciais do espetáculo. De diversas formas, “Miguel” é uma história imperdível sobre a importância de viver o presente e ser sincero consigo mesmo.

"O que o público pode esperar da peça é uma história cativante, comovente, familiar e divertida sobre o passar da vida, e algumas surpresas além do espetáculo, nossa marca registrada.", ressalta a atriz Larissa Lopes.

Garanta seu ingresso no site de vendas.

O Café Teatro Papel Crepon fica na Rua Mariz e Barros, 296, Icaraí.

Dias 18 e 25 de outubro (sexta-feira), às 20h. R$ 30 (inteira).

Contato: [email protected]