Irmã do pastor Anderson do Carmo morre em Niterói

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Morreu, na noite de segunda-feira (21), Michele do Carmo, irmã do pastor Anderson do Carmo, vítima de anemia. A informação foi divulgada pelo vereador Wagner Pimenta, o Misael da Flordelis.

"Após o falecimento de seu irmão, Michele ficou muito debilitada e estava internada no Hospital Municipal Carlos Tortelly, para controle da anemia", se manifestou Misael, através de suas redes sociais, na manhã desta terça (22).

O enterro ocorreu no Cemitério Parque de Nycteroy, no Laranjal, São Gonçalo, RJ.

Michele do Carmo e sua mãe, Maria Edna, foram autorizadas pela justiça a serem assistentes de investigação na investigação que apura a morte de Anderson. O crime aconteceu no último dia 16 de junho, na casa da família, em Pendotiba.

De acordo com o advogado Angelo Máximo, que representa a família de Anderson, o processo relativo ao primeiro inquérito foi colocado em segredo de justiça, no começo de outubro. Nessa ação, os irmãos Flávio dos Santos, filho biológico da deputada federal Flordelis (PSD-RJ); e Lucas dos Santos, filho adotivo da parlamentar e de Anderson, são indiciados pelo crime.

Um segundo inquérito, conduzido pela Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói foi instaurado para apurar o envolvimento de outras pessoas no assassinato do líder religioso. A investigação segue sob sigilo.