Claudio Lins canta em Niterói

Repertório variado do cantor resgata pérolas da MPB - Foto: Alexandre Moreira / Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Multitalentoso, Claudio Lins apresenta o show "Expresso Brasileiro", nesta quinta (24), às 20h, na Sala Nelson Pereira dos Santos, em São Domingos. No repertório, canções consagradas da música popular brasileira em arranjos novos e contemporâneos.

O artista quer levar o público a viver a experiência de uma viagem musical, com os sucessos que marcaram épocas importantes, em roupagens diferenciadas e uma interpretação pronta para emocionar todas as gerações.

"É uma declaração de amor à MPB e traz à tona canções que não ouvimos mais por aí. A minha expectativa é que o público de Niterói, reconhecidamente de bom gosto musical, tenha momentos de emoção e saia do teatro cantando, principalmente quem me acompanhou no programa PopStar'', afirma Cláudio.

A aventura se inicia com a chegada do "Expresso 2222", passando por músicas como "Canto de Ossanha", "Lembra de Mim", "Tropicana", "Corsário", "Oceano", "Fora da Ordem", "Ponteio", "Volte para o seu lar", entre outras. Além de visitar grandes sucessos da MPB, o público poderá conferir no repertório, o talento de Claudio como compositor e o som que marcou a sua carreira musical em seus dois álbuns lançados: "Um" e "Cara".

Claudio vai incluir, ainda, nesta apresentação, "Lotação Esgotada", "DDD" e "Impaciência" (gravada por Luciana Mello), bem como "Porto da vida" - trilha da novela "Ciranda de Pedra" - e "Cupido", gravada também pela cantora Maria Rita e trilha sonora da novela "Avenida Brasil".

A Sala Nelson Pereira dos Santos fica no Centro Petrobras de Cinema, na Avenida Visconde do Rio Branco, 880, em São Domingos, Niterói. Nesta quinta (24), às 20h. Preço: R$ 40 (inteira). Telefone: 3604-1545.