Vila Cervejeira de Niterói faz tributo a Arthur Maia

Arthur Maia foi secretário de Cultura de Niterói - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O ex-secretário municipal de Cultura de Niterói, Arthur Maia, que morreu em dezembro do ano passado, será homenageado neste sábado (9) na Vila Cervejeira, no Centro. Arthur foi um dos maiores baixistas do país. Ele tocou ao vivo e gravou com grandes nomes da música brasileira e internacional.

A banda Colorado Country, composta por músicos que tocaram e conviveram com Arthur Maia, fará uma apresentação com músicas da época em que se apresentavam juntos. Funcionários da prefeitura que conviveram com Arthur foram convidados para a homenagem. O evento vai contar também com o lançamento da cerveja Haze Baze, uma APA sabor framboesa, da Cervejaria Brewlab, em homenagem ao baixista.

O evento começa às 14h e a entrada é gratuita, mas haverá um ponto de coleta de alimentos não perecíveis que serão doados para a Pastoral do Morro da Penha.

A homenagem a Arthur Maia conta com o apoio da Prefeitura de Niterói, através da Secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico e de Culturas e da Fundação Arte de Niterói.

A Vila Cervejeira fica na Rua Professor Heitor Carrilho, 250, no Centro de Niterói. O local reúne várias cervejarias artesanais que vendem suas bebidas no local.