Domingo com samba de primeira em S. Gonçalo

Temporada terá estrelas do samba e pagode como Péricles,Alcione, Leci Brandão, Ferrugem, Péricles, entre outros - Foto:

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Aos pagodeiros de carteirinha, este domingo (10) será regado a um bom samba em São Gonçalo. Os cantores Péricles e Tiee fazem aquela dobradinha de respeito no Clube Mauá, no Centro, a partir das 13h.

Péricles, antigo membro do Grupo Exaltasamba, conta com um repertório repleto dos maiores sucessos de sua carreira, como "Até que Durou", "Se Eu Largar o Freio", "Melhor Eu Ir" e "Final de Tarde", além do seu mais novo single "Ninguém Ama". Não podendo esquecer, o famoso "Pericão" também canta os maiores sucessos de seu antigo grupo - que são sempre muito pedidos em seus shows - como "Mega Star", "Telegrama" e "Jogo de Sedução".

Já o pagodeiro gonçalense Tiee apresenta um repertório mesclando entre os clássicos do pagode e do samba desde os anos 90, como "Já Virou Rotina", "Quando a Gira Girou" e "Saigon". O pagodeiro também canta composições suas cantadas por outros músicos, como "Mô" - cantada pelo Grupo Clareou e Belo - e "Casa Azul" - conhecida na voz de Ferrugem - além de cantar seus sucessos "Modo Avião", "Porradão", "Lugarzinho" e "Fernando de Noronha".

A tarde contará com dois shows completos dos pagodeiros que, após se encontrarem na gravação do DVD um do outro, voltam a se reunir em São Gonçalo para realizarem aqueles shows que prometem fazer o público sambar e dançar muito.

O cantor Péricles iniciou sua carreira solo somente em 2012, depois de passar anos ao lado do Grupo Exaltasamba, lançando seu primeiro CD e DVD solo "Sensações", onde a música "Linguagem dos Olhos" virou hit nas paradas. Hoje, Pericão coleciona cinco discos solo em sua coletânea e diversos singles nas paradas musicais brasileiras e, ainda, é considerado como um dos principais nomes do pagode atual e dos anos 90, quando surgiu o "pagode romântico".

Já Tiee começou sua carreira como cantor há poucos anos, apesar de ter uma longa carreira na música. Sempre apaixonado por samba, anteriormente era somente compositor e, durante essa estrada, se tornou muito influente entre os cantores do gênero, dono de canções como "O Som do Tambor" e "Climatizar", de Ferrugem, e "Cancun", de Thiaguinho, Tiee se lançou como cantor com a música "Porradão", que virou hit entre as paradas musicais.

O Clube Mauá fica na Avenida Presidente Kennedy, 635, Centro de São Gonçalo. Domingo (10), às 13h. Preço: a partir de R$ 10 (inteira). Telefone: 2712-4300.