Mostra de teatro infantil em Icaraí

Oficina Social de Teatro apresenta montagens voltadas aos pequenos - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Neste domingo (24), a Oficina Social de Teatro (OST) apresenta a II Mostra Infantil da OST, com os espetáculos "A História de Uma Cor", "A Terra de Oz" e "Quem Tem Medo do Escuro?", no Teatro Eduardo Kraichete, em Icaraí, às 11h30.

"A História de Uma Cor" é uma adaptação da famosa obra de Ziraldo, "Flicts". Ela conta a história de uma cor que queria conquistar seu espaço, sofreu preconceito, mas também fez grandes amigos.

"Quem Tem Medo do Escuro" é um texto original de Tom Marinho. Neste espetáculo, um grupo de crianças se encontra para uma divertida noite do pijama e, ao apagar das luzes, contam histórias de monstros, bichos e seres de outros planetas.

"A Terra de Oz", uma livre adaptação do clássico "O Mágico de Oz", de Lyman Frank Baum, em que Dorothy, uma menina de 11 anos, é levada por um furacão para uma terra distante e mágica e passa por aventuras para voltar para casa.

O Teatro Eduardo Kraichete fica na Av. Roberto Silveira, 123 - Icaraí, Niterói. Domingo (24), às 11h30. Preço: R$ 40 (inteira). Classificação: livre. Telefone: 2721-0468.