Repertório para agradar a todos os gostos

- Foto: Reprodução

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Banda Chalemarrom: Grupo se apresenta neste domingo (24), às 11h, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, no Campo de São Bento.

Formado por Luciano Rocha (voz e guitarra), Henrique Eskova (contrabaixo) e André "Geléia" (bateria), traz clássicos do rock, reggae e MPB, estilos que inspiraram seus dois discos autorais, que já alcançaram 6 mil cópias vendidas.

O grupo hoje se encontra em intensa atividade musical no Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, e já abriu shows de Lobão, Planta & Raiz e Ponto de Equilíbrio, cantando The Doors, The Bealtes, Bob Marley, Nação Zumbi, Gilberto Gil, dentre outros.

Samba Pra Ver: O grupo de pagode Samba Pra Ver traz a força da música para o Horto do Fonseca neste domingo (24), às 11h.

Composto por três integrantes, o grupo ganhou

fama graças às suas apresentações e ao famoso

"Samba na Praça ", voltado para samba e pagode, que leva alegria e boa música por onde passa.

Sarau no Solar: O Solar do Jambeiro, no Ingá, recebe neste domingo (24), às 17h, o sexteto barroco do Rio de Janeiro, Cibele Camerata, no show "Quebrando o silêncio: voz e arte da mulher em tempos de luta", que lança um novo olhar sobre as compositoras barrocas pouco conhecidas, como Isabella Leonarda e Ana Bonn.