Sorriso Maroto na Quadra da Viradouro

Grupo vai mostrar o projeto "Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores" - Foto: Washington Possato/Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A noite desta sexta-feira (29) em Niterói vai contar com aquele pagodinho diferente do Sorriso Maroto. O grupo se apresenta na quadra da Unidos da Viradouro, no Barreto, a partir das 22h.

A banda chega a Niterói com a turnê fruto de seu mais novo projeto, "Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores", lançado neste ano. O repertório, além de contar com as canções do novo audiovisual, como "Escondido dos Seus Pais", "Reprise", "Me Arrependi", em parceria com Ferrugem, e "50 Vezes" com Dilsinho, também explora seus antigos sucessos de mais de 20 anos de carreira, como "Dependente", "Assim Você Mata o Papai", "Guerra Fria", "1 Metro e 65" e "Futuro Prometido".

Para Bruno Cardoso, vocalista do grupo, tocar para o público niteroiense tem um gostinho especial.

"Amo cantar em Niterói. Temos uma relação antiga. Ouso dizer que desde o nosso início de carreira. Isso traz pra nós uma satisfação diferenciada. Subir no palco que cantamos no início de carreira e poder voltar 21 anos depois é mágico", conta Bruno.

O projeto "Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores" surgiu a partir de uma vontade de grupo em inovar a forma com que o DVD seria gravado. De acordo com Bruno, um incômodo fez com que o grupo se mobilizasse para pesquisar sobre novos formatos possíveis.

"Começamos a pensar e pesquisar sobre outras possibilidades de filmagem. Daí percebemos que o que fazemos nas nossas redes através de um smartphone é uma boa alternativa. E assim o fizemos. Depois do meu afastamento, sentimos a necessidade de presentear os nossos fãs, pois eles estiveram com a gente a todo momento, com isso veio a ideia de convidar 300 fãs para o projeto. Criamos um ambiente fechado, só nosso. As cores vieram de um sentimento de mudança, elas traduzem sentimentos, um estado de espírito, assim como nossas músicas. Então surgiu a ideia de montar essa espécie de cubo mágico. Queríamos provocar a imersão em um universo 100% Sorriso nos fãs", explica o cantor.

A noite também irá contar com o show do grupo Intimistas, cantando sucessos de sua carreira como "Deixa Alagar" e "Quem Vive de Amor Não Morre", e também os principais hits de sucesso do pagode e do samba. E, para completar as atrações, o DJ Juninho 22 toca os hits do momento.

A Quadra da Unidos da Viradouro fica na Av. Contorno, 16 - Barreto, Niterói. Sexta (29), às 22h. Preço: a partir de R$ 25 (inteira). Telefone: 2628-5744.