Comédia debate o lugar da mulher na sociedade atual

Oficina Social de Teatro (OST) apresenta a comédia "A irmandade das almas" - Foto: Bernardo Marques / Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Oficina Social de Teatro (OST) apresenta neste sábado (14), às 11h, a comédia "A irmandade das almas", na sede da OST, no Centro de Niterói.

A peça tem direção de Érika Ferreira e apresenta uma série de textos adaptados do dramaturgo Luís Carlos Martins Pena (1815-1848). Na trama, no dia da festa de finados, acontece uma confusão em diversos núcleos da sociedade carioca.

Uma série de personagens controversos é apresentada mantendo viva a encenação da comédia de costumes que foi introduzida por Martins Pena no cenário teatral brasileiro. "A irmandade das almas" é uma comédia para toda a família, que faz pensar sobre o lugar da mulher na sociedade, além da hipocrisia social.

Para este espetáculo, a OST fará uma grande campanha ofertando ingressos gratuitos para estudantes da rede pública de ensino de Niterói e pessoas ligadas a ONGs e instituições de caridade em geral.


A OST fica na Rua Saldanha Marinho, 14, Centro, Niterói. Sábado (14), às 11h. Entrada franca. Classificação: livre. Telefone: 2721-0468.