Talento em destaque na web

No Tik Tok a atriz imita a 'Dona Hermínia', personagem de Paulo Gustavo - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Além da TV, teatro e cinema, a moradora de Niterói Bruna Botelho encontrou uma nova mídia para mostrar os seus talentos. A atriz de 17 anos ficou famosa no aplicativo Tik Tok, uma das redes sociais do momento, após postar uma série de vídeos criativos onde dança, canta e imita personagens famosos. A boa desenvoltura da jovem no aplicativo pode ser explicada pelo seu currículo. São oito peças, quatro filmes e duas séries de TV.

No Tik Tok, a atriz adora imitar a Dona Hermínia, personagem do ator niteroiense Paulo Gustavo no filme 'Minha Mãe é uma Peça", além de fazer vídeos com familiares e amigos cantando e dançando músicas de Rihanna, Justin Bieber e Kevin O Chris. Os clipes criados por ela no canal @brubotelhoo já atraíram 40 mil seguidores e mais de 2 milhão de visualizações.

Dedicada, Bruna faz aula de interpretação, canto e dança. A versatilidade da moradora de Santa Rosa a levou a estrear na TV, em 2012, quando interpretou Dercimar, filha de Dercy Gonçalves, na minissérie "Dercy de Verdade". Ela também participou de espetáculos como "Broadway Baby", "Shrek, O Musical", e "É Audição", além de filmes como "Aos Teus Olhos", um drama com produção e direção de Carolina Jabour.

"Eu gosto de fazer teatro, cinema e TV, porque cada um tem sua peculiaridade. Em 2019 o teatro me absorveu e foi muito gostoso, mas estou doida pra voltar à TV e ao cinema", afirmou.

Recém-formada no ensino médio, Bruna sempre deixa um horário para as atividades esportivas e de lazer, como ir à praia de Camboinhas, às exposições no MAC ou passear no Campo do São Bento. Ela gosta também de tocar cajón, instrumento de percussão de origem peruana. Isso quando não está envolvida em trabalhos publicitários.