Baile carnavalesco no Popular

Em clima de carnaval, pré-carnavalesco 'Pro dia nascer feliz' contará com os blocos Batuquebato e Exagerado - Foto: Renato Campos / Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A programação de Carnaval do Teatro Popular Oscar Niemeyer, em parceria com o Caminho Niemeyer, só cresce. No dia 14 de fevereiro, a partir das 19h, o baile "Pro dia nascer feliz!" é programa certo para os foliões adeptos da agitação.

O bloco niteroiense Batuquebato, que tem tradição de mais de oito anos, abre o evento em grande estilo, com muito samba e diversos gêneros afro-brasileiros e latinos.

O grande anfitrião da noite faz parte da programação oficial do Carnaval do Rio de Janeiro e promete uma noite de muita energia positiva, muita cor e muito brilho.

Em seguida, o bloco Exagerado, a convite do Batuquebato, traz versões das músicas de Cazuza em ritmo de folia para os amantes de um dos maiores poetas do rock nacional e exímio carioca.

Criado em 2016 e com a bênção de Lucinha Araújo (mãe de Cazuza), o Exagerado já levou multidões ao Arco do Teles, além de já ter chegado a São Paulo e a Belo Horizonte.

O baile "Pro dia nascer feliz!" já surge oferecendo uma perfeita mistura brasileira de toda riqueza musical, abraçando públicos variados para uma festa cheia de pluralidade e alegria.

O Teatro Popular Oscar Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho, s/n, no Centro de Niterói. Sexta (14), às 19 horas. Entrada 1kg de alimento não perecível. Classificação: livre. Telefone: 2620-6101.