No swing de Fernanda Abreu

No show, Fernanda Abreu canta e dança uma mensagem de tolerância - Foto: Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Neste final de semana, 15 e 16 de fevereiro, a programação do Sesc Verão 2020, na Praia de São Francisco, em Niterói, será fechada com chave de ouro, com a cantora Fernanda Abreu, no sábado (15) e o bloco Sargento Pimenta, no domingo (16), ambos às 19h. Além dos shows, o público poderá aproveitar também diversas atrações esportivas, recreativas e de lazer no local.

A DJ Rootscidade abre a programação musical no sábado,às 17h30. Em seguida, às 19h, a cantora Fernanda Abreu apresentará sua turnê "Amor Geral", que já percorreu várias capitais brasileiras, festivais e cidades do interior de São Paulo e Rio de Janeiro, sempre com sucesso de crítica e público. Mais do que um show, o espetáculo é uma celebração do amor, através da música e da dança embalando o público com muito suingue e uma mensagem de tolerância no convívio social e respeito às liberdades individuais. O repertório traz músicas do álbum inédito "Amor Geral", além de grandes sucessos da carreira da artista.

Cantora, compositora, multi-instrumentista e bailarina brasileira, Fernanda Abreu foi classificada pela imprensa como a pioneira da música pop dançante no Brasil, com suas coreografias e uso de produções eletrônicas.

Ao longo do final de semana, a programação também contará com atividades gratuitas nos Espaços Circo, Literário, Artes Manuais e Saúde, além de oficinas de educação ambiental, arte, ciência e tecnologia.

Na Praia de São Francisco (em frente ao restaurante Família Paludo e Praça do Rádio Amador). Sábado (15), às 19h. Gratuito.