Artista lança clipe gravado em Niterói

Niterói foi escolhida pelo artista para dar o clima etéreo da representação em vídeo da canção - Foto: Rafael Haranaka / Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Multiartista, o cantor, compositor e ator Anderson Primo lança uma representação em vídeo para "Ocê, Oceano", faixa que dá nome ao seu EP de estreia. O trabalho busca fazer uma ponte entre sua Minas Gerais natal e sua vivência no Rio de Janeiro ao longo dos últimos anos. O vídeo foi gravado em Niterói.

Mineiro radicado no Rio de Janeiro, Primo soma suas múltiplas vivências na arte e na música ao longo de quase duas décadas em seu EP de estreia. O projeto nasceu da ideia de montar um show autoral a partir de composições que Primo mantinha guardadas em gavetas físicas e digitais.

"O EP é uma ligação de Minas com Rio, mas nadando em águas mais profundas, é a relação de você com você mesmo, o oceano dentro de você a ser explorado, descoberto, o encontro de você com seus medos, defeitos, luzes e sombras", resume Anderson.

De intérprete, o artista se redescobre enquanto compositor e dono de suas próprias narrativas. E da experiência dando vida a canções de outrem, em projetos que mesclavam influências de bossa ao rock, do samba à MPB, ficou a habilidade e a versatilidade. E isso se reflete na canção-título e no clipe, gravado na praia de Boa Viagem e no Caminho Niemeyer, em Niterói. As locações foram escolhidas para trazer o clima etéreo e de outro planeta que a canção remete.

O EP chegou aos serviços de streaming com produção musical do multi-instrumentista mineiro Gleison Túlio. O trabalho está disponível em todos os serviços de streaming de música.