Opções incríveis: é hora de maratonar as séries

"Casamento às cegas" reality quer provar que o amor é mesmo cego - Foto: Fotos: Reprodução

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Cinemas, teatros e casas de shows estão de portas fechadas em todo estado desde a última sexta (13) por causa de um decreto assinado pelo governador Wilson Witzel, como medida para a contenção do novo coronavírus no estado.

Pelas redes sociais, os equipamentos de cultura têm apoiado a decisão, compartilhando a hashtag #ficaemcasa, e apelando para que as pessoas tenham paciência e façam sua parte no combate à pandemia.

Uma boa opção de lazer durante essa quarentena imposta é maratonar séries nos canais de streaming. E para ajudar diminuir a tensão desses dias, selecionamos os principais lançamentos, que já caíram nas graças do público.

"Toy Boy" (Netflix) com todos os ingredientes para o sucesso, a nova série, há semanas entre as mais vistas no Brasil, mistura polêmica e sensualidade para contar em 13 episódios histórias de homens strippers e mulheres poderosas.

"Casamento às Cegas" (Netflix) mostra uma inusitada experiência social, onde homens e mulheres que buscam o amor ficam noivos antes de conhecer os parceiros cara a cara.

"Treadstone" (Amazon Prime) Para quem procura ação, série explora as ações de um suposto programa da CIA que torna seus agentes assassinos super-humanos imparáveis.

"Hunters" (Amazon Prime), com ninguém menos que Al Pacino no elenco, é a nova febre do canal. A história se passa nos anos 1970, quando começa uma caçada aos nazistas nos Estados Unidos. Em busca de justiça e vingança, essas pessoas matam centenas antigos algozes dos judeus.

"Arcanjo Renegado" (Globo Play). Na elogiada produção nacional, um sargento do Bope em busca de vingança acaba envolvido em um conflito com a alta cúpula com a alta cúpula política do estado.

"Jovem Sheldon" (Globo Play). Opção para quem procura leveza e humor, trata-se de um spin-off da cultuada "The Big Bang Theory" e mostra as aventuras diárias de Sheldon Cooper aos nove anos, quando ele já frequentava o ensino médio, enquanto sua família e amigos fazem o que podem para lidar com as capacidades intelectuais únicas do jovem gênio.

Os serviços de streamings, juntamente as operadoras de TV por assinatura - como Sky, Claro TV e Oi TV - também liberaram gratuitamente parte de seus pacotes de atrações para ajudar a estimular que a população se mantenha em casa.