Programação de lazer e cultura sem sair de casa

Mariana Volker e outros artistas farão transmissão ao vivo pelas suas redes sociais - Foto: Julia Assis / Divulgação

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

No momento, a população está orientada a evitar locais de grande aglomeração. Mas isso não quer dizer deixar de se divertir. Para garantir o entretenimento, ainda que dentro de casa, artistas se reinventaram para disponilizar seus espetáculos de forma on line. E o que não falta é atrações.

A Palavra Z Produções Culturais irá disponibilizar neste fim de semana espetáculos infantis e adultos. Neste sábado, dia 21, das 10h as 14h tem a apresentação da peça "Contos partidos de amor". E no domingo, dia 22, tem "Vamos comprar um poeta", no mesmo horário. Os links serão liberados através do site www.palavraz.com.br.

O "Festival lá de casa" conta com 42 artistas que vão apresentar a sua arte neste fim de semana, das 17 horas à meia-noite, com lives de 30 minutos, via Instagram.

Nomes como Ana Gabriela, Baby do Brasil, Biquíni Cavadão, Cesar Lacerda, João Klein e Suricato vão participar

Inspirado no festival português "Eu Fico Em Casa", haverá diversas manifestações artísticas diretamente da casa dos artistas convidados.

Toda programação está no perfil @festivalladecasa.

Aderindo ao movimento #FiqueEmCasa, o rapper O Limce vai fazer um show com transmissão ao vivo, direto de suas redes sociais, neste sábado, às 19h. A apresentação contará com músicas do seu primeiro EP, "Cavalo de Troia", além de canções novas do repertório do artista. A apresentação acontecerá em Laranjeiras, na casa do artista, e terá o acompanhamento do DJ Will Ow e de Tiago Vaz. Limce também fará leitura de poesias autorais.

E fechando a "balada caseira", ao lado de seu inseparável piano, a cantora Mariana Volker também se une ao movimento #FiqueEmCasa apresentando as canções de seu mais recente disco, "Órbita", além de outras músicas.