Podcasts: lazer em qualquer hora e lugar

Entretenimento
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Sucesso em todo mundo, os podcasts estão ganhando a simpatia do brasileiro, e podem ser uma excelente opção de lazer nestes dias em casa. Os conteúdos são em áudio e dá para escutar em site, plataforma de música ou aplicativo. Separamos sugestões de canais que certamente garantem bons momentos para seus ouvintes.

Novidades do universo da cultura pop podem ser encontrados no divertidíssimo 'Um milkshake chamado Wanda, seja repercutindo os assuntos da semana, seja debatendo com convidados.

O humor ácido da DJ Laurinha Lero tem criado uma verdadeira legião de fãs em torno do hilário 'Respondendo em voz alta'. Devaneando sobre a própria vida ou respondendo leitores, a apresentadora sempre arranca boas risadas.

Como começar a ler poesia? Como começar a ouvir João Gilberto? Essas entre outras deliciosas questões são temas dos episódio do canal 'Como começar?'

Quadrinhos, tecnologias, filmes e muitos mais estão no 'Nerdcast'.

Comportamento, cidadania, política e cultura brasileira são ingredientes do debate nada trivial e muitas vezes polêmico de 'Café Brasil', vencedor duas vezes do prêmio Podcast Brasil.

Casos insólitos que envolvem paranormalidade e mistério. Para quem gosta de histórias sinistras o 'Mundo Freak' é uma ótima opção.