Depois de 141 anos, surge um novo jornal

Jornal O Fluminense - Foto: Arquivo

Especiais
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Jornal O Fluminense

Foto:Arquivo
Também numa quarta-feira, O FLUMINENSE chegava aos leitores pela primeira vez no dia 8 de maio de 1878, iniciando uma trajetória longeva, pontuada pela responsabilidade, seriedade e cuidado com a notícia. Completa nesta data 141 anos de existência, orgulhando-se de ser o jornal em circulação ininterrupta mais antigo do Estado do Rio de Janeiro e o terceiro do País.

Sob nova presidência, desde fevereiro deste ano, reassume junto aos leitores e cidadãos fluminenses seu compromisso com a verdade, com a liberdade de expressão, com a diversidade de ideias e costumes, dentro de princípios éticos e baseados na legalidade, com a informação de qualidade e, acima de tudo, com a defesa intransigente do bem-estar comum.

Nesta edição comemorativa de seus 141 anos, O FLUMINENSE inicia os preparativos para implementar novos projetos editoriais, ampliando a gama de informações levadas diariamente aos leitores, expandindo sua circulação em todo o Estado do Rio de Janeiro e, de forma digital, no Brasil e em outros países.