Tricolor duela no basquete em cadeira de rodas

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O time de basquete em cadeira de rodas ACADEF/Fluminense tem dois desafios importantes neste sábado (24). Os tricolores enfrentam o ADD São Gonçalo/Nova Escola e o ANDEF Cobras na Arena Wenceslau Malta, às 14h e 17h, respectivamente, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca 2019. Os resultados dos jogos definirão os confrontos da segunda fase da competição.

O retrospecto tricolor contra os adversários de sábado é equilibrado. Em julho, o ACADEF/Fluminense foi derrotado pelo ANDEF Cobras por 49 a 36 e, no mês seguinte, a equipe bateu o ADD São Gonçalo por 58 a 36.

Já na piscina, o Fluminense terá nove atletas na seleção carioca que disputará o Campeonato Internacional e Interfederativo Infanto-Juvenil de Natação - Troféu Chico Piscina.

Além deles, o técnico tricolor Daniel Catelan fará parte da comissão técnica da equipe. A competição acontece de 10 a 12 de outubro na piscina de 50 metros da Associação Mocoquense, na cidade de Mococa, São Paulo.

No infantil, foram convocados os tricolores João Pierre Campos, Vinicius Flintz, Alan Camargo, Cauet Rocha e Sabrina Monteiro. No juvenil, Rebeca Barreto, Luiz Felipe Alves, Aquila Araújo e Rafael Jorge representarão o clube.