Fofão fala sobre renovação na equipe

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Campeã olímpica com a Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, Fofão falou sobre a renovação da equipe verde-amarela, que se prepara para as disputas do Campeonato Sul-Americano e da Copa do Mundo. A ex-jogadora afirmou à Gazeta Press que acredita na qualidade das jogadores brasileiras, mas ainda há indefinições sobre o time ideal.

"A única coisa que eu acho um pouco indefinida é quem são as jogadoras que vão defender o Brasil nesse momento. Mas acredito que a Seleção ainda está se encontrando, está buscando seis jogadoras que possam representar bem, pois são competições difíceis. E esse processo de renovação, com jogadoras mais jovens chegando e outras mais velhas saindo, mostra que ainda está em um momento de adaptação. A gente não sabe direito em que nível a Seleção está. Mas eu sempre acredito que temos material humano bom o suficiente para representar o Brasil bem e deixar no lugar mais alto do pódio", disse a atleta, que completou.

"É uma renovação que ainda não deu resultado, mas que faz parte do processo para alcançar algum objetivo mais para frente", declarou a ex-levantadora, que conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008", finalizou.