NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Oswaldo de Oliveira inicia dinastia no Tricolor

Treinador elogiou bom trabalho de Fernando Diniz

Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 26/08/2019 - Ct do Fluminense. .Fluminense apresenta o treinador Oswaldo de Oliveira para a .temporada 2019..FOTO DE LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE FC.....IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu .uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o .Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou .usar a imagem....IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. .Commercial use is prohibited unconditionally by its author and .Fluminense Football Club..It is mandatory to mention the name of the author or use the image....IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. .El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense .Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar .el imágen.

Lucas Mercon

O técnico Oswaldo de Oliveira foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, após o treinamento realizado no CT Pedro Antonio e confessou que se sente na melhor fase da sua vida profissional porque aprendeu a armazenar e transmitir experiências. Na entrevista coletiva, ele disse que pretende montar um time competitivo que vai se comportar de acordo com o adversário que enfrentar. E garantiu que já está trabalhando desde domingo para armar uma equipe que tenha condições de superar o Corinthians, no duelo por uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana.

"O futebol brasileiro é equilibrado, tem equipes muito forte. Vamos jogar analisando o adversário e as nossas forças", disse.

O treinador já colaborou com o auxiliar técnico Marcão no jogo de ida com o Corinthians, e revelou que iniciou seu trabalho no Tricolor das Laranjeiras dando ênfase ao setor defensivo porque entende que o princípio básico do futebol para armar uma equipe é começar pela defesa e seguir avançando.

Scroll To Top