Marta é cortada da seleção brasileira

Marta vai disputar o prêmio de melhor jogadora de 2019 - Foto: Divulgação/CBF

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A técnica Pia Sundhage terá um desfalque sensível para seus primeiros compromissos na Seleção Brasileira feminina de futebol. A atacante Marta está fora do torneio amistoso com início marcado para esta semana no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A camisa 10 reclamou de uma contusão na coxa esquerda durante a partida do Orlando Pride pela NWSL. Exames clínicos e de imagem diagnosticaram no local uma lesão muscular do bíceps femoral de grau 2.

O Brasil entra em campo, com sua nova treinadora, na quinta-feira, diante da Argentina. Se vencer, disputa final do torneio contra Costa Rica ou Chile, no início da tarde de domingo.

Thaísa, meio-campista do Real Madrid, foi cortada do grupo da Seleção Brasileira que enfrenta a Argentina, na próxima quinta-feira, no Estádio do Pacaembu. Aline Milene, da Ferroviária, foi convocada para seu lugar.

A jogadora merengue tem uma lesão de grau II na panturrilha esquerda, mais precisamente no músculo gastrocnêmio. Assim, Pia Sundhage deu oportunidade para Aline Milene, que já se apresenta nesta segunda-feira.

Homenagem a Pia

O Centro de Treinamentos do São Paulo na Barra Funda recebe, desde ontem, a Seleção Brasileira de futebol feminino para um período de treinamentos. E, por meio de sua conta oficial no Twitter, o Tricolor registrou o encontro entre Pia Sundhage e Raí.

A treinadora do Brasil recebeu das mãos do diretor de futebol são-paulino uma camisa personalizada do clube, com direito a seu nome e o número 10, e o momento foi registrado pelas redes sociais do Tricolor.