NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Digão melhora e deverá pegar o Timão

O defensor se recuperou das dores na panturrilha direita que o tiraram do duelo de ida, em São Paulo

Rio de Janeiro - 26/08/2019 - CT do Fluminense..Fluminense treina em tempo integral no CT..FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.. ...IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu .uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o .Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou .usar a imagem....IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. .Commercial use is prohibited unconditionally by its author and .Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the .author or use the image....IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. .El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense .Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar .el imágen.

Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense se prepara para o confronto de volta contra o Corinthians, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Para esta partida, que vai marcar a estreia do técnico Oswaldo de Oliveira, os tricolores deverão contar com o retorno do zagueiro Digão.

O defensor se recuperou das dores na panturrilha direita que o tiraram do duelo de ida, em São Paulo. Ele trabalhou normalmente nesta terça-feira, no CT do clube, e deve ser escalado entre os titulares ao lado de Nino.

Outro que esteve no campo foi o atacante Pedro. O jogador vem se recuperando de uma lesão muscular, mas não terá condição de atuar contra o Corinthians.

O técnico Oswaldo de Oliveira não esboçou a equipe que vai a campo na quinta-feira. A tendência é a de que o comandante repita a formação que empatou na capital paulista, somente com a entrada de Digão na vaga de Frazan.

Oswaldo de Oliveira foi apresentado como novo treinador do Fluminense na última segunda-feira. Porém, o maior desafio do novo comandante será ganhar a confiança do plantel, que ficou muito abalado com a demissão de Diniz.

Fernando Diniz tinha um excelente relacionamento com o elenco, que "comprou" seu estilo de jogo. Oswaldo sabe disso e na sua primeira entrevista deixou claro que vai manter este estilo, procurando apenas fazer o time sofrer menos no setor defensivo.

Nos bastidores do Fluminense, dirigentes, como o próprio presidente Mário Bittencourt, ainda lamentam o não de nomes que eles preferiam, como Abel Braga e Dorival Júnior. Apesar disso, as primeiras impressões em relação a Oswaldo foram as melhores.

O Fluminense precisa vencer o Corinthians para avançar na Sul-Americana.

Scroll To Top