Niterói recebe Esporte Presente

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Neste sábado (31) acontece mais uma edição do Esporte Presente, uma série de atividades esportivas gratuitas oferecida pela secretaria de esporte e lazer de Niterói, que acontece em todo último sábado do mês em diversos pontos da cidade.

A programação se inicia na Praia de Charitas, às 7h, com aula de canoa havaiana. A partir de 8h os demais locais começam a receber as atividades: Aula de tecido acrobático, na Praia de Boa Viagem, dada por Val Martins; Futebol, no campo do Maceió, com as pessoas sendo treinadas pelo Orlando e o Tio Beu.

O Horto do Fonseca recebe uma aula de dança, ministrada pelo professor Luciano; Pedrinho dará aula de futsal, no Largo da Batalha; e a praia de Icaraí receberá uma aula de vôlei, com o professor Carlão. A única atividade que começa às 8h30 é o circuito funcional, na Praia de São Francisco, comandado pela professora Silvana.

Para quem quiser acordar um pouco mais tarde e mesmo assim curtir o projeto, algumas atividades começarão às 9h. São elas: Aula de shuffleboard, na Praça Dom Navarro; Massagem desportiva, coordenada por Raquel Alessandra, na Praia de São Francisco.

A praia de Piratininga recebe uma aula de vôlei, dada pelo professor leitão; A professora Roberta dará futvolei Kids, na praia de Icaraí; e finalizando a programação, o 12º batalhão receberá uma aula de wrestling ministrada por Tania Silva.