Bruno Henrique e Jorge comentam futuro de Neymar

Bruno Henrique vibra com momento que está vivendo na carreira - Foto: Reprodução / CBF TV

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Apesar da permanência no PSG estar cada vez mais certa, o futuro de Neymar segue indefinido até o último minuto da janela de transferências, que se encerra nesta segunda-feira. Até os companheiros de Seleção Brasileira mostram incerteza sobre qual será o destino do craque.

"Sobre Neymar e tudo que vêm falando dele, como ele tem um nome muito pesado e o futebol que carrega, muitos vão falar, mas a gente vê no dia a dia que é um cara alegre, está sempre brincando com todos, com humildade. O que vai acontecer é com ele e quem cuida da sua carreira. Eu espero que ele seja feliz porque merece tudo de bom nessa caminhada dele", disse Jorge, lateral-esquerdo do Santos.

Já o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, teve o primeiro contato com Neymar no hotel em que os jogadores estão hospedados, em Miami, e revelou até uma brincadeira do camisa 10 com ele. Apesar disso, também mostrou desconhecimento sobre o futuro do jogador do Paris Saint-Germain.

"O Neymar chegou contente, brincando comigo. Falou que ia cortar o meu cabelo. Acho que ele e o pai dele sabem o que é melhor. Nesse tempo ele não tocou no assunto, só falou sobre a Seleção mesmo. É um cara muito brincalhão. Então sobre o futuro dele eu não sei o que passa. O importante que ele esta com a gente e vai nos ajudar bastante", revelou.

Além de Neymar, Jorge e Bruno Henrique, outros sete jogadores já se apresentaram à Seleção Brasileira para os amistosos contra Colômbia e Peru. Os comandados de Tite entram em campo nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra os colombianos.