Bruno Henrique comemora convocação para Seleção

Bruno Henrique vibra com momento que está vivendo na carreira - Foto: Reprodução / CBF TV

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta segunda-feira, o atacante Bruno Henrique se apresentou à Seleção Brasileira e concedeu entrevista coletiva, em Miami, onde os comandados de Tite se preparam para os amistosos contra Colômbia e Peru. Ao lado do lateral-esquerdo Jorge, o jogador do Flamengo falou sobre a emoção de representar o país pela primeira vez em sua carreira.

"É um momento mágico na minha carreira. Estou muito feliz e muito motivado. Quando eu cheguei no quarto, vi meu nome e o uniforme da seleção, passou um filme na minha cabeça. Tudo que aconteceu comigo desde que comecei a jogar futebol até hoje. Posso dizer que sou um cara abençoado, sou um cara trabalhador, e tenho certeza de que minha vinda para cá não foi e não será em vão. Vou fazer o meu trabalho da melhor maneira possível, assim como venho fazendo no Flamengo"

Bruno Henrique foi convocado pela primeira vez à Seleção Brasileira 

Até o grupo de WhatsApp foi motivo de alegria para o jogador. Bruno Henrique revelou que as brincadeiras dos companheiros de grupo o fizeram rir sozinho.

"Todas as informações eles mandam pelo grupo. Quando eu entrei, vi o tanto de mensagem, e pensei ‘O que está acontecendo?’. Depois que eu fui ver que era o grupo da seleção, os jogadores brincando, falando um monte de coisa. Eu comecei a rir, sem motivo, só pela felicidade de estar começando uma nova história na minha vida"

Grande destaque do Flamengo na temporada com 18 gols em 40 jogos, Bruno Henrique conseguiu a sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. A sua estreia pode acontecer nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília) quando os comandados de Tite encaram a Colômbia.