Vasco aposta na força da torcida

Marcos Jr exaltou a torcida do vasco para o duelo pelo Campeonato Brasileiro - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Vasco da Gama iniciou na última terça-feira (3/9) sua preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (7/9), às 11h, o Gigante da Colina mede forças com o Bahia no Estádio de São Januário. Em 15º lugar com 20 pontos, o Almirante pode entrar de vez na briga por uma vaga para as competições continentais em caso de triunfo sobre o Tricolor Baiano.

Embora possua um excelente retrospecto e venha de quatro vitórias consecutivas atuando na Colina Histórica, o Cruzmaltino não espera facilidade no final de semana. Em entrevista ao Site Oficial, o volante Marcos Júnior lembrou a grande campanha que vem sendo feita pelo Bahia, alertou para as qualidades do Bahia e pediu atenção total ao grupo vascaíno durante os 90 minutos.

"Não tem jogo fácil. Todos nós sabemos que a equipe do Bahia é muito qualificada e que teremos um jogo muito difícil, mas também sabemos da nossa força dentro de São Januário e pedimos mais uma vez o apoio da nossa torcida, que vai lotar o Caldeirão para nos ajudar", afirmou o camisa 18.

Para encara o penúltimo jogo do segundo turno, o Vasco da Gama não terá à disposição o jovem e talentoso atacante Talles Magno, que se apresentou na segunda (02) à Seleção Brasileira sub-17, e o volante Richard, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O capitão Leandro Castan e o lateral-esquerdo Henrique, entretanto, voltam ao time. Ao comentar sobre as possibilidades de escalação, Marcos Júnior exaltou o comprometimento do elenco.