NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Tricolor tem pedreira no Nacional

Em jogo adiado pelo Brasileiro, o Fluminense vai a São Paulo enfrentar o Palmeiras, às 21h, na Arena

Rio de Janeiro - 06/09/2019 - CT do Fluminense..Fluminense treina esta manhã no CT..FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.. ...IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem....IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the author or use the image....IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.

Lucas Mercon

Palmeiras e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira, às 21h, no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo atrasado da 16ª rodada. Terceiro colocado, com 33 pontos ganhos, o time paulista vem de vitória sobre o Goiás na estreia de Mano Menezes. A equipe carioca venceu o Fortaleza e quebrou o jejum do técnico Oswaldo de Oliveira, que conseguiu o primeiro triunfo desde que assumiu o comando.

O Fluminense precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento, uma vez que ocupa a 17ª colocação com 15 pontos ganhos, três a menos que o Cruzeiro, o primeiro fora da zona de risco. O técnico Oswaldo de Oliveira acredita que a vitória fora de casa sobre o Fortaleza vai devolver a confiança ao time que vinha de cinco partidas sem vencer.

Para o confronto diante do Palmeiras, o treinador tricolor vai poder contar com o volante Allan, que não disputou o último jogo porque estava cumprindo suspensão. A tendência natural é que Allan volte na vaga de Airton, mas Oswaldo de Oliveira também pode optar por uma solução mais conservadora e manter os dois volantes na equipe com a saída de Nenê.

O goleiro Muriel, destaque do time na vitória no Castelão, espera ter menos trabalho diante da equipe paulista, apesar de reconhecer a força e a tradição do adversário, principalmente por atuar diante da sua torcida.

Já o Palmeiras busca outro resultado positivo para voltar a brigar pela liderança do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Mano Menezes não conta com o zagueiro Gustavo Gómez e o goleiro Weverton, que estão a serviço das seleções do Paraguai e do Brasil, respectivamente.

Além disso, o meia Zé Rafael, que sofreu uma concussão cerebral em choque de cabeça com o goleiro Tadeu, do Goiás, também desfalca a equipe do Verdão. O jogador de 26 anos deve ficar em repouso absoluto por 72 horas e volta aos trabalhos a partir de quarta-feira.

Por outro lado, o volante Felipe Melo está à disposição do comandante palmeirense. O camisa 30 teve sua pena referente à agressão física contra o atacante Lucca, do Bahia, reduzida a dois jogos, tendo cumprido totalmente contra o clube goiano.

Scroll To Top