Botafogo segue com problemas no ataque

Técnico alvinegro se disse insatisfeito com situação do Glorioso e pregou muito trabalho para mudar a situação - Foto: Vitor Silva/Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O técnico do Botafogo, Eduardo Barroca, começa nesta quarta-feira a definir a escalação para o jogo contra o São Paulo, programado para este sábado, às 11h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador tem alguns problemas para definir a escalação, porém, a sua maior preocupação é o comando de ataque.

Referência do setor ofensivo do time a centroavante no Botafogo, Diego Souza não vai poder participar da partida. O jogador está cedido por empréstimo pelo São Paulo e se quiser utilizá-lo o Alvinegro vai precisar pagar uma multa no valor de R$ 400 mil. Com os atrasos de jogadores e funcionários em atraso e com uma grave crise financeira, o Botafogo não pretende fazer uso deste artifício.

Assim, Eduardo Barroca terá que escalar um outro centroavante. Victor Rangel é o substituto imediato, porém, nas últimas semanas tem perdido espaço para dois atletas revelados nas categorias de base do plantel: Vinicius Tanque e Igor Cássio.