Barroca começa a sofrer questionamento no Botafogo

Técnico Barroca discutiu com torcedores alvinegros no final do treinamento - Foto: Vitor Silva/Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O técnico Eduardo Barroca conta com a confiança do presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, do vice-presidente de futebol Gustavo Noronha e do diretor de futebol Anderson Barros. Porém, alguns conselheiros do clube já estão irritados com algumas decisões do comandante do plantel. O desempenho do time, apesar dos problemas de atrasos salariais, é considerado abaixo do esperado em algumas ocasiões.

Porém, o que mais irrita parte dos conselheiros ligados a Mufarrej é a insistência com alguns jogadores que não conseguem render o esperado, como o volante Cícero, e também a incoerência em algumas situações, como a envolvendo o atacante Lucas Campos, outrora lançado como titular, mas que parece ter sido deixado de lado, mesmo sendo uma das joias das categorias de base do Alvinegro.

Algumas substituições equivocadas na visão de conselheiros aumentam a lista de insatisfações. Alguns reclamam que o time não tem criatividade e poder de finalização. Tentando se manter tranquilo, Barroca assume a responsabilidader sozinho pela campanha do time no Brasileirão.

"A responsabilidade sempre vai ficar comigo enquanto a equipe em campo estiver se dedicando como vem se dedicando", disse Barroca.